quarta-feira, 24 de março de 2010

ACELERA CORAÇÃO


Gosto do meu coração acelerado

de cada minuto, quando ele esta amando

De sentir esta felicidade de amar, da dor de amar

Da alegria de amar, de chorar por amor

O seu bater acelerado, no mais puro ciúme

Gosto de viver profundamente cada dia, por simplesmente viver

da felicidade de olhar o céu azul, das suas nuvens faceiras

que o rabiscam, das carrancudas cinza de um temporal

de uma chuva fina manhosa, de um vento morno,

que me acaricie como um beijo,

Gosto do cheiro do orvalho a roubar das flores seu perfume

a embriagar a minha alma

Da lua linda, em uma noite pintada de estrelas

De um mar sereno, de sua arreia morna

de viajar em cometa, em meus pensamentos

Gosto da minha vida bela, de passear por ela

de seus brilhos, e de vesti-la em fantasias

gosto de ser a artista principal na minha vida,

ora a mocinha dengosa ou a vila maravilhosa

em um salto alto perfumada e bela,

a burlar as regras, na ousadia

do proibido pecado de um amor

que me acelere o coração, revire a alma

Gosto dos meus exageros, de um olhar insinuante...

que devore-me, sem tirar nenhum pedaço

Eu gosto

Nenhum comentário :

Postar um comentário