segunda-feira, 29 de março de 2010

Saudade



Saudade é coisa que dói e muito

Não tem saudade sem dor

Ela revira lembranças é uma fuxiqueira

Saudade é como uma doença sem cura, ao leve descuido ela volta,

Tenho saudades e muitas, da alegria que ficou de tudo

Do que eu vivi, saudades de uma Eu que ficou para traz

Saudades do choro contido, da carência inexplicável...

Dos meus sonhos que ficaram adormecidos que nunca acordaram

Tenho saudade de tudo, muitas saudades...

Dos risos do brilho dos olhares, dos cheiros que já senti

dos lugares por ande eu andei, dos beijos que ganhei

dos que eu quis e não tive,dos amigos que se foram

Tenho saudade, da minha pele arrepiada...

pelo meu amor, da sua ausência tão presente no meu coração

Saudades do meu olhar perdido em seus olhos

E do brilho de amar

Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário