sábado, 27 de março de 2010

O Passarinho




No meu coração morava um passarinho
Que eu deixei fazer seu ninho, no canteiro de uma flor
E todas, as manhãs, beliscava a minha alma...
Deixando descrito o seu amor por mim .
E a noite em seu bater de assas voltava nas minhas madrugadas,
cantando em minha janela para eu ir dormir,
O meu passainho fica feliz com flores
Abri a porta do meu coração, deixei o passarinho voar
E ele partiu, em busca do mundo perdido das flores...
não canta mais em meu amanhecer...
E no anoitecer do meu coração, eu o vejo de longe, em seu bater de assas
Levado pelo perfume das flores....
Sinto saudades do meu passarinho que partiu
E alegria por velo voar, nas madrugas assobiando
para a lua canções de amor, e as flores que habitam nas estrelas

Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário