quarta-feira, 24 de março de 2010

VIDA


Entre encontros e desencontros
Do meu coração a razão vejo
Na minha loucura eu encontro
Meu chorar meu sorrir de saudade
De o teu sumir sem partida
Eu brigo com a vida e pergunto
Quero respostas ao meu desencontro vida
Ela, muda não me responde nada
Não entendo, não te entendo vida
Porque brincas comigo, assim e me magoas
Não me entendo vida por que tu me colocas
Neste vazio sem amor a me deixar oca, sem brilho
Porque me colocas ai vida bela
Nesta tua poeira sem janela
Sem minha alegria em dia cinzento
Por que vida, eu tenho pressa responde...
Eu quero meu amanhecer de sol
Quero meu riso, me perder no caminho
Onde fica o meu amor, que tu me esconde
Não te entendo vida por que me machuca
Devolve meu encanto minha ventania
Quero amor, quero meu amor

Sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário