quarta-feira, 31 de março de 2010

ROBASTE



Amor, meu amor, minha paixão
Meu passarinho tu fez teu ninho, no meu amar
Do meu coração tu roubaste, o seu bater
A emoção, o cheiro, a alegria, meu gosto
Da minha razão tomou conta.
Do meu amor tu é o meu rei
Da minha vida é meu calor
Meu sonho encantado minha paixão
Um começo, que não tem fim no meu peito
Meu tudo em tudo, meu nada
Misturado a meu eu,num agre doce perfeito
Do meu doce gosto de menta, que apimenta
Meu luar meu sol, desejo que acende
Minha vida em brilho em emoção
Paixão das minhas madrugadas
Minha manhã, dos meus amanhãs carentes
Suave ventania, que me balança em desejo
Que carrega-me em devaneios,
No amanhecer do meu dormir dos meus olhos,
acorda minha vida, colocando nela sonhos,
e a minha boca a te buscar com beijos

sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário