quarta-feira, 31 de março de 2010

TE QUERO




Quero-te sempre aqui no meu amor


Deixa-me em qualquer lugar, num canto qualquer do teu coração,


onde ninguém esteve


Quero-te sempre como tu estas, assim em mim, esparramado



No meu amor, no meu desejo


Onde andas em mim, suavemente, no meu querer



No meu infinito de amar, dentro do meu coração


agitando, revirando, alucinando a minha alma


Quero-te sempre, no amanhecer do dia, no cair da noite



Nas madrugadas, em minha cama fria, arrepiando a minha pele



Te quero, no calor do sol de meus olhos, da minha paixão


na deselegância do teu olhar a me desejar do meu olhar a te desnudar,


na minha boca devorando a tua,


Quero-te sempre, em um minuto de nenhuma hora


Que não conte o tempo, onde o tempo não passe


Como eu te quero.....eu te quero


sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário