quarta-feira, 24 de março de 2010

SE TU FOSSE MEU MUNDO




Se eu fosse teu mundo, eu te indicaria o caminho
Da ponte do meu coração, e deixaria entrar.
Eu te daria um castelo feito de amor- perfeito.
Se eu fosse teu mundo, eu te pediria para
Deitar em mim, e adormecer olhando as estrelas
Eu te mandaria uma brisa morna, falaria as luas
Que elas cantassem para ti, a musica do amor sem fim
Se eu fosse teu mundo, eu te daria
Um céu em um infinito azul com nuvens faceiras
A desenhar o teu nome, um sol brilhante,
Uma chuva fina para te molhar e eu te aqueceria
Com beijos a secar teu corpo...
Se eu fosse teu mundo, eu te faria um poema
Na areia fina pediria ao mar que deixasse ali sempre
Que não o apague, porque nele estaria descrito
O meu amor por ti...
Se eu fosse teu mundo, eu te deixaria perdido em mim
E eu amor, não te permitiria ir embora.

Sandra Mello – flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário