quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu tempo de te amar







Te amo tanto, que meu amor

que no meu coração nem cabe

Eu te amo, eu sei, eu gosto do teu amor

Eu espero amor, que o tempo não te leve embora nunca

E que tu, me ame para sempre e sempre

Pois eu te amo tanto meu amor, que nem sei...

E eu amor, te amarei, o tempo todo, por toda minha vida

Eu Te amarei, eu sei, no abrir dos meus olhos

No dormir do meu coração, eu te amarei, eu sei

E se um dia, tu não me amares mais,

Se do teu coração, tu mandares embora

Eu vou chorar, eu sei, mas te amarei mesmo assim

E na solidão de meu amor por ti, sem ter o teu amor

Ainda assim amor, eu te amarei

Eu te amarei, em cada amanhecer, em cada anoitecer

Em cada madrugada, e quando o tempo passar

E eu te buscar, em minhas lembranças

Eu ainda te amarei, eu sei,

E na minha saudade, na saudade de nós

Eu te amarei sempre, eu sei

sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário