terça-feira, 30 de março de 2010

PARTIDAS



O meu amor perdeu o encanto
Ele esta indo embora, como vento de tempestade!
Que arrasta tudo, deixando trilhas de magoas,
arranhões nas paredes de minha alma
Eu sigo em frente, vou curando as feridas...
A buscar um amor que me complete
Meu coração sem amor, não tem brilho, é como flor,
Que sem água morre, sem vento não espalha seu perfume...
Do meu amor que finda, guardo as lembranças
De beijos, sem beijos de bocas em desejo,
A musica que não toca, palavras que matam
Fantasias sem data, de tempo marcado
E vou ai, vida fora a um novo amor
Que arrepie a minha pele, e me devore com os olhos
Um amor, que eu a ele, encante, que eu seja o seu encanto
Como lua cheia que brilha na noite ou ser o seu sol
a aquecer seu dia,

Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário