quarta-feira, 24 de março de 2010

FANTASIAS


Fantasias

Não te perguntei de amor....
Eu só te falei do meu amor, que tem
O perfume do cheiro, o brilho dos teus olhos!
Que fascina e saliva o meu desejo
que me faz sorrir de canto, que encanta...
A minha vida, onde tu estas camuflado,
dentro dos meus mais loucos sonhos,
onde tu és o meu mais doce, meu adorável pecado,
que deixa meu coração aos pulos.
Estrela luz do meu universo,
dos meus caminhos desertos,
Minha lua, das noites intermináveis de minha insônia
Meu encanto em conto, meu poema em cada linha
em cada verso, em cada palavra...
imperceptível, nas entrelinhas
suave como um beijo, que molha minha alma
que seduz, num vôo, delírio de minhas
loucuras da minha insana, insensatez
Paixão, sem começo, sem pontos
um conto, sem encontros, sem canto
Desaforadamente louco, sem medidas que
embala o meu sonho, na loucura de amar
Onde tu me beija a boca ,onde eu te acordo
Com beijos, e tu abraça-me, aperta contra o teu corpo
e eu, embriago as minhas fantasias
neste meu querer solitário de ti

Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário