quinta-feira, 25 de março de 2010

AS MINHAS VERDADES


AS MINHAS VERDADES

Eu nunca digo todas as minhas verdades...
Tão pouco, eu as conheço, eu mudo...
A minha imaginação, sempre foi melhor que ela
Silenciosamente barulhenta, que me da vida
E transgride em mim, altera o que eu não gosto.
Mas eu conheço os meus defeitos...
Claro, os novos estes, ainda não...
E tão pouco consigo explicar, o meu eu insano...

Sandra Mello – flor


MY TRUTHS

I never say all my truths ...
Nor, I know, I change ...
My imagination has always been better than her
Silently loud, that gives me life
And infringes on me, change what I do not like.
But I know my faults ...
Of course, these new, not yet ...
And so little I can explain my self insane ...

Sandra Mello - flower

Nenhum comentário :

Postar um comentário