quarta-feira, 24 de março de 2010

MEU CORAÇÃO



Meu coração ele tem ecos, nas suas paredes
Estão rabiscadas palavras que eu as derramo por ai,
Outras por medo eu as guardo, talvez nunca as fale ou as escreva,
Meus sonhos, minhas fantasias que vão além da imaginação,
Razões, mentiras e verdades, das minhas idas e vindas
dos meus encontros e desencontros
Nela eu guardo saudades, os cheiros,
algumas fotos antigas, outras recentes
pegadas que não se apagam, uma musica suave,
o meu filme favorito, o meu amor escondido
Tem quadros de crayon de dias azuis, ou de chuva
Guardo o sorriso dos meus olhos quando eu vejo o meu amor.
O brilho de tudo, até o da lágrima contida
do beijo que não ganhei, que nunca ganharei
O eu te amo que não escutei, mas que eu queria ter escutado
do olhar que me desmanchou,
Meu coração tem lembranças e muitas
e um silencio por vezes assustador acompanhado...
De uma solidão enorme

Sandra Mello – flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário