quarta-feira, 24 de março de 2010

EUS




Não sei quantas eu sou,

mudo tanto, por vezes perco-me em meio

as minhas mutações, ou me acho em algumas delas

Tenho em mim um amontoado de eus

e gosto de cada um deles esparramados dentro da minha alma

Nos meus sonhos, ou meus desejos...

Por vezes, sinto-me meia forasteira em mim

Andarilho, sem rumo, sem píer,

E por clichê, sem porto

no mar de ondas enormes dos meus pensamentos ,

ou em pleno mar calmo, sereno, sem ondas,

o meu mar manso...

Esta procura imensa, que nem mesmo sei o que é;

faz sentir-me incompleta, imperfeita, falta algo

e por isto as minhas mutações, ou talvez esteja

ainda completando-me !!!!

Mas eu sempre aviso, não me conheces pelo que me vês...

Pois as minhas outras, estão escondidas em alterações...

Vez que outra, uma delas aparece rapidamente

Acelera a minha vida, ou acalma minha alma e

retorna a seu habitat dentro de mim

E eu volto a ser novamente o que tu acha que sou


sandra mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário