quinta-feira, 1 de abril de 2010

SEM MEDIDAS






Não sou nada que poderia chamar-se comportada...
Não sigo muitas as regras estas ditadas pela sociedade
Do comportamento de uma mulher após os quarenta de idade
Claro nem todas podemos burlá-las as que perturbam
Aquelas a quem não me encaixo estas eu as burlo
Também, preocupo-me pouco, com que irão pensar
Quem não gostar paciência, possuem coração duro, mente feia
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina, e exagerar sempre em devaneios
Magia, sim tem magia em fantasias na vida
Pessoas normais não prestamos atenção,
Quer-se lembramos o nome ou aparência
O diferente, o mais ousado, sim lembramos
Este certo é único, ele foge as regras
Na maior parte das vezes, divirto-me e sou alegre
Não gosto de tristeza, tão pouco de musica triste.
Uma boa fossa, a esta não fica em mim muito tempo
assunta-se e foge, não combina com meu eu bailar da vida
Perdi algumas amigas por falar o que sinto
Determinadas coisas não se fala com o tempo
Fica-se proibido para mulheres acima dos quarenta
Acho irônico não poder comentar as coxas,
Ou silhueta de um belo homem
Mas como não sigo as regras, eu falo e se espantam
Assim vou indo pela vida, a deliciar-me em cada minuto
Pois cada deles é único e jamais voltam
Pois a vida é bela e muito bela
Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário