domingo, 18 de abril de 2010

COMPLICADO


As pessoas são complicadas, não a vida
Ela é linda, desembrulha em dias
De azul infinito, com nuvens a desenhá-lo
Ou em dia de chuva, de vento gelado
Que te da uma preguiça, ou medo
A vida abre nas noites, no seu costurado de estrelas
Com luas dengosas, que deslizam solitárias
É encantador, e mais ainda, se tu tens a ajuda
do teu coração que pode mostrar cada detalhe
são as pessoas que complicam tudo,
com seus sentimentos
na maioria das vezes, por instinto, em alto defesa
de auto preservação nato, os normais
E assim magoam, ou os que ficam em cima do muro,
Estes são os piores, ficam como um pedalo
Não vão nem para um lado ou outro, os indecisos...
Diria que são covardes, ou oportunistas
Eu derramo a vida em palavras escritas
Quero deixá-la ali naquele instante como os meus olhos a viram
Como o meu coração a sentiu
Coração, o meu as vezes atrapalha-me
Ama na paixão e quando ama, nossa fica inconseqüente
Mas é bom, amar, eu gosto dele neste acelerado tolo
nos olhos do meu amor, a deslizar como um barco
De degustar cada riso, cada olhar, cada palavra...
A meu coração ele sabe me deixar feliz
Pessoas que complicam tudo, complicam a vida

Sandra Mello-flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário