terça-feira, 6 de abril de 2010

PASSEI


Eu vou falar em minutos por onde passei

Eu não andei eu pulei, cantei e dancei

Eu te falarei em minutos onde finitos infinitos

Misturados a gostos de menta ou pimenta

E ai já é hora e agora eu lembro tem graça

Sigo em frente me acho me perco dentro de mim

E os minutos se foram eu passei, tu já passaste

Vou passar na fantasia, que tem hora e cora

Segredo fascina, alucina, eu desconheço

O aviso, termina tem hora ,em desencanto ou encanto

Realidade ou mentira tem ponto tem conto

De momentos as escolhas, são a dois ou a depois

Em frações de segundos, na vida ou em outra

Tudo termina, e alucina

Tem musica na hora que chora, eu já vou é escolha

Vou andar por ai no silêncio da noite num ponto

De um conto, com começo sem meio de um fim

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário