terça-feira, 6 de abril de 2010

LIÇÃO DE ANATOMIA

LIÇÃO DE ANATOMIA


Eu te tomaria em meus braços
Descobriria teus pontos fracos
Dedilharia teu corpo, como dedilharia um violão
E ao percorrê-lo, deixaria meus beijos
eu te beijaria doce e loucamente,
A te sugar a alma, e sem pudores
sussurraria em teus ouvidos, todo o meu amor
Vou te deixar louco, e vou gostar de te ver assim
De me olhares, desejando-me toda
e ao me entrelaçar no teu corpo
quando meu corpo, estiver junto ao teu
Vou te arrepiar de desejo, de um querer mais
Vou te apertar contra mim, para não fugires
Até o teu suor mistura-se ao meu
sem definir de quem é quem
Quero loucuras deste amor insano
E quando tu me beijares, a morder a minha alma
Vou deixar em ti, todo meu amor que não sairá
mais do teu coração, e o meu cheiro ficara em teus poros
Como melodia a te acompanhar para sempre
E o meu gosto vai percorrer tua alma

Sandra Mello - flor



Lección de anatomía


Yo en mis brazos
Descubre sus puntos débiles
Arranca tu cuerpo como un rasgueo de guitarra
Y para seguir, que mis besos
Me gustaría darte un beso dulce y salvaje,
Para que usted aspira el alma, y sin vergüenza
susurro en tu oído, todo mi amor
Te voy a volver loco, y me gusta verte tan
A mi me parece, queriendo que todos los
y que he tejido en su cuerpo
cuando mi cuerpo está al lado de su
Voy a temblar de deseo, de querer más
Voy a ejercer presión contra mí, no a huir
Hasta que su sudor para mi mezcla
sin definir quién es quién
Quiero amar a este loco loco
Y cuando me besas, mordiendo mi alma
Les dejo, todo mi amor no se apagará
más de su corazón, y mi olor se quedó en sus poros
A medida que la melodía que le acompañe por siempre
Y mi amor pasará por tu alma

Sandra Mello - flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário