sábado, 10 de abril de 2010

EU PRECISO


Para amar eu preciso sentir que sou amada
Como a atenção que damos as flores
ou como um bolo que precisa ser beliscado,
e deixar na boca o seu gosto doce
Sou como uma planta que precisa de água
Da luz do sol para aquecê-la
Como a noite que precisa da lua para deixá-la linda
Ou como as estrelas que precisam do céu escuro para brilhar
E o meu coração tu abandou, e não cuidas
Preciso da atenção, de carinho, de ver teus olhos
Em paixão nos meus, de palavras de amor
Sussurradas, que arrepie a minha pele em paixão
A tua indiferença de como eu preciso ser amada
Coroe e manta o meu amor por ti
El vai fazer eu te tirar do meu templo do meu amor
Onde lá tudo é sagrado, e se eu fizer isto amor
não te trarei de volta, e não sei se vou lamentar

Sandra Mello -flor

Nenhum comentário :

Postar um comentário