domingo, 18 de abril de 2010

Meu querido amor


Meu querido amor

Sabe,a minha vida está monótona, eu ando melancólica...
Tenho ficado por aqui na Internet, não tenho saído muito...
Apesar dos dias lindos azuis, que tem feito por aqui.
Eu não sei o que fazer, ou seja, quando retorno a trabalhar!
Por enquanto, ando envolvida com meus escritos...
Acho que é uma fuga, eu não quero enfrentar a realidade, eu tenho
medo sim, eu ando com medo de um novo recomeço, de tantos que já vivi.
O meu coração anda triste, eu ando triste....
Escalando razões e brincado nas noites em fantasias, que estão maiores,
é o meu eu intranqüilo, e com ela a fantasia, ele fica mais calmo...
Estou cada dia mais chorosa, uma dor que está devorando meus pensamentos,
não sei explicar o que é, ou não quero saber o porque, e isto faz eu sentir saudades,
de tudo que já vivi, até de um olhar perdido, que ficou embaçado nas minhas lembranças.
Uma simples chave em um canto qualquer, aguça a minha imaginação,
e da a mim, motivos para pensar, voar em devaneios, lembra-me segredos,
e tenho vontade de desvendá-los , fuxicar, como no abrir do coração,
em sua essência, quando deixámos ele escancarado no seu amor...
Queria que a madrugada tocasse a minha musica, minha trilha sonora...
nas noites de minha insônia, que são noites mudas...ela não o faz,
mas eu sempre espero, quem sabe um dia, ela faça-me um agrado...
O passarinho da árvore que fica na frente da minha janela, canta a noite,
acho, que ele faz serenata para sua amada, que lindo amor que ele, deve ter
por sua amada, acho que ele esta apaixonado...
Queria espiá-lo, olhando nos olhos do seu amor, ver a sua felicidade,
eu gosto de saber que ele ama, pois é bom amar.
Sinto-me uma idiota escrevendo nas madrugadas, ainda mais, quando
eu vou espiar em janelas, tentando roubar migalhas de um carinho,
ou que alguém, me de um oi, e diga-me,
-eu estou aqui, também só...
Fico a esparar qualquer gesto, qualquer coisa, que faça-me sentir viva,
nestas noites longas, frias, tão mudas.
Mas meu amor, eu fico feliz de saber que tu estas bem,
Que continuas apaixonado pelo teu amor, mas eu confesso
por vezes sinto ciúmes de ti, e te peço desculpas...
um amor assim como teu, ele da inveja mesmo, eu queria ser amada assim.
Mas quem sabe um dia, a minha outra metade apareça,
Simples ...
Não é, eu acho que ela esta perdida, ou nunca quis encontrar-me, nem
nas suas mais rales fantasias...
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário